Imagem Panorâmica (Configuração)

Por: Juliana  

Em: 19/10/2009 11:16

Olá a todos! Gostaria de saber como eu aumento o tamanho da imagem para que ela fica como esta imagem Panorâmica. Já tentei ajustar os parametros mas não deu muito certo Como devo proceder. Desde já fico grata
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia. Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim
Aumenta o width que a câmera fica retangular. Mas panorâmica é outra coisa.
V-Ray 1.5 Addict
Tem que aumentar o width e afastar a câmera para pegar mais da cena, se não vai cortar em cima e em baixo. Panorâmica é aquela imagem que dá a volta completa e emenda certinho do outro lado. No Mental Ray tem que instalar algum shader de lens para ter essa lente. Nesta página tem vários http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=13941&busca_no_topico=lens
estou trabalhando com Vray será que é o mesmo procedimento? obrigada a todos pela ajuda
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia. Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim
Fala Juliana. Eu não conheço o vray mas aumentar o width funciona em qualquer um. É com o width e mexendo na posição da câmera que vc consegue essa imagem comprida. Mas pra trocar a lente e fazer uma panorâmica é diferente pq os shaders do mental ray só funcionam nele.
pois é eu tentei fazer esse procedimento mais não deu certo? o que sera que estou fazendo de errado?
Experimenta usar o panorama exporter e depois vc tira as partes que vc não quer no photoshop. Ele fica em dois lugares: Rendering menu > Panorama Exporter ou Utilities panel > Utilities rollout > More button > Utilities dialog > Panorama Exporter
Estou postando o passo a passo, mas quando eu coloco para renderizar olha o resultado, o que estou fazendo de errado?
olha o resultado?
TENTA IR NA ABA CAMERA DO VRAY E MUDAR O CAMERA TYPE DE STANDARD PARA CYLINDRICAL (ORTHO) talvez isso resouva flw abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 486

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.