VisualizaÇÃo dos Modelos No Asset Browser.

Por: celioguga3d  

Em: 20/10/2009 08:53

Salve Salve Galera !!!! A duvida é a seguinte, por que, não consigo visualizar os modelos que baixei aqui mesmo na 3D1 atraves do asset browser ? Nem quando abro o merge file, a imagem tambem não aparece no Thumbnail, para poder seleciona-la, existe algum jeito de fazer isso? ou é assim mesmo. ou seja, vc tem que ir abrindo um por um..... Grato pela atenção....
O BOM FILHO AO LAR RETORNA)
Tbm tenho essa duvida alguns objetos q tenho aparecem outros n
Vai de quem salvou e do jeito que salvou. Modelos antigos não aparece msm pq não tinha a miniatura, mas nos max novos pode ligar ou desligar o salvamento da miniatura. Mas se estiver ligado e salvar sem a viewport estar visualizando algum objeto, aparece a viewport sem nada pq ele tira um print screen da viewport. E se salvar com o save selected não salva a miniatura. Salva de novo com o objeto na viewport que dai aparece.
e ai mauricio blz? Cara desculpe minha ignorancia cibernetica, mais eu faço assim. Escolho a imagem, clico em download, escolho open, pois o arquivo vem zipado, se tiver textura em formato jpg ou outro, eu seleciono e clico em extract to, ai escolho a pasta no 3ds, que é a maps, e dou um ok, dai volto e seleciono a pasta do modelo .max , e escolho a pasta materiallibraries, e pronto, Agora, salvar de novo com o objeto na viewport?????desculpe mas não entendi.......
Vale lembrar que é preferível que a viewport ativa quando for salvar o modelo que deverá ter a miniatura seja a Perspective ou alguma câmera... Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
celioguga3d, os objetos não foram salvos com miniatura, mas se vc abrir igual falou e salvar de novo no mesmo arquivo com a viewport perspective ou camera ativa igual o serial falou, vai salvar a miniatura.
São Paulo Futebol Clube
Salve Galera.... Valeu, agora entendi que eu devo abrir a imagem usando o merge, dai salvar na mesma pasta com o mesmo nome ou não, que aparecerá no thumbnail..... Então é isso ai. Grato mesmo pelas dicas..... Forte Abraço.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.