Problemas com arquivo do Max 2009

Por: Welly  

Em: 27/10/2009 09:49

Olá gente, Eu estava finalizando iluminação de uma cena interna no 3ds Max 2009, Vray 1.5 DEMO. Fechei o arquivo para continuar no outro dia, quando fui abri-lo novamente não pegou, aparece uma mensagem tipo "open faled", já aconteceu isso com aguém por aki? To desesperada, vou ter que começar tudo de novo? Se alguém puder me ajudar agradeço muuuito!! Gostaria de saber o porquê e se a cena tem salvação... Valeu :?: :?:
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
As vezes corrompe mesmo, vai na pasta de autoback e puxa o ultimo arquivo que o max salvou. Se vc não mudou o project folder, vai ficar nessa pasta: meus documentos\3dsmax\autoback
as vezes abrir o max e mergear esse arquivo ai q ta dando pau, tb funciona comigo, qndo o arquivo da esse erro.. ou como ja sugeriram, ver se salvou algum backcup na pasta do max...
Thiago
Olá Fla, cara te agradeço muuuuuitiiiiiiiiiiiiiiiiissímo!! Valeu mesmo, estava salvo o arquivo com uma das minhas ultimas mudanças na pasta que vc mencionou (dessa eu não sabia, sempre tem uma primeira vez!!). Perdi umas besterinhas q tinha feito, mas o preju foi bemmm menor. Valeu pela atenção, mesmo sendo um probleminha tão bobo (despois que se descobre como resolve-lo). Até mais!!
thiagords, valeu pela resposta, realmente tentei fazer isso também, mas não funcionou. Eu não sabia que o Max fazia backcups sem perguntar antes....rsrs leigaaaa!! Ate +!!
Welly, lembra que o max salva o arquivo de trabalho a cada 5 minutos. Então quando der problema vai na hora pegar os arquivos na pasta autoback pq se ficar com o max aberto fazendo outra coisa vai gravar em cima dos backups.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 506

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.