Problemas Com Proxy Vray

Por: Tiago  

Em: 27/10/2009 13:59

Bom galera....é o seguinte...estou criando uma cena externa...e coloquei algumas árvores ao redor da casa...transformei as arvores em Proxy...mas o tempo de render está um absurdo de grande! Coisa que deveria demorar 10 min pra renderizar está demorando 3 horas com a mesma configuração! Não tem muitas arvores na cena... Fiz um teste em renderizar um arbusto sem estar em Proxy e demorou 21 segundos...em seguida o mesmo arbusto em proxy demorou 26 segundos... Alguém pode me ajudar a diminuir esse tempo de render??? Abraços e obrigado!
Posta a imagens do setup do teu Vray, e diz ai a versao dele, já ouvi fala que versoes mais antigas tem alguns problemas com relação ao PROXYS. Era isso. abraço
www.behance.net/araujoxyz
A versão que uso do VRay eh a 1.5 SP2 para 3D Studio Max 2009 64bits Acredito que não era pra ter problemas...
da uma olhada http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54397 lembrando o tempo de render pode ser maior se você estiver usando os blocos em poly.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
E ae Saulo...ja segui todo o seu tutorial...ainda continua a mesma coisa.... Se puder me add [email protected] Valeu! Abraço
Esta é a cena a qual estou usando o Proxy...sem as arvores de fundo a cena leva menos de 10 min para renderizar...com as árvores em Proxy ela leva 40 min!!!
Tiago, O proxy, até onde eu sei, não acelera o render. A função dele é não carregar objetos complexos na viewport, para vc conseguir trabalhar melhor. E também para não consumir muita memória no render, já que os objetos que estão sendo carregados pelo proxy, só entram na memória no momento que os buckets de render estão sobre eles... Abraço,
É isso mesmo Leandro, fiz uns testes e confirmei isso.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
E ae Leandrão! Muito obrigado cara! Imaginei isso também...tinha entendido errado quanto a renderizar mais rápido! Agradeço o esclarecimento! Grande abraço!
Tiago Mesquita

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 620

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.