"Leo" disse: Ae klaudin, blz? Pô cara muito legal sua iniciativa, vai ajuar muita gente q tá iniciando. Só uma dica o modifier vraydisplacement não depende do numero de faces do objeto, vc poderia ter aplicado num box com apenas 6 faces q seria a mesma coisa ;) , isso é uma das coisas bacanas do displacement. T+E æ Léo Bão?, isso que vc acabou de falar sobre a quantidade de seguimentos do box é muito estranho, deve ser alguma variação entre as versões do Vray, porque no meu quando eu diminuo a quantidade de seguimentos do box, o efeito fica bem estranho. saca só! com 30 seguimento: com 6 seguimento: A minha versão do Vray é 1.09.03g, será que meu Vray é antigo? Que versão vc usa?
"klaudin" disse: Ae Granella, realmente é super simples, gostaria de saber como fazer isso no mental ray, vc sabe algum tuto? ValewPra fazer no mental ray.. Basta destravar o canal Displacement, adicionar um 3D Displacement e dentro do parametro esta as configs que usei para a imagem abaixo Depois só colocar um mapa da grama colorida em Difuse. So lembrando que quanto maior o valor de Lenght e Strenght vai ser maior o tempo de calculo do displacement normalmente nao usara mais do que 5. Usei um plane 2x2 :D no FG, no GI
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138526
Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.
Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 9 membro(s) e 507 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .