Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
julioras   Curitiba
dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Kassio Massa   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
Rick render   São Paulo - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

Tutorial - Criando grama com o 3Ds Max + Vray

Por: Klaudin  

Em: 08/05/2004 21:46

Show de bola garotos! :palmas: :palmas: :palmas: Do vray eu ja conhecia, mas do mr.... interessante hein Granella! :00: Apesar que o tempo de render é meio demoradinho... por isso... vray rox! :lol: Ahhh... Klaudin, uma dica: Skylight não funciona no vray. ok? Usando o vray, basta vc habilitar o GI Environment do mesmo para que ja tenha uma skylight na sua cena. ;) Flw! T+! :joiad:
Oi Klaudin! Vc tirou o tuto do link? Num to conseguindo abrir aqui..... :(:( Sorry, é que eu to brigando com um gramado e num sei fazer no vray.. Brigadão! ;)
Nossa sil, eu que devo pedir desculpas, esse tuto é muito velho, nem tenho mais os arquivos :oops: mas vou te mandar o link de um tuto bem melhor sobre isso: http://archpro.com.br/forum/viewtopic.php?p=10630 é necessário estar registrado! Espero que isso ajude!
www.klaudin.com
Valeu Klaudin! Dei um jeitinho aqui e consegui usar o displace do vray!! Mas brigadao mesmo assim!!! ;)
nao achei não....
ah peguei la valeu, foi falta de atençao...curti ele sim! Té mais
Oi gente, tudo bem? Eu guardei o tutorial do Cadlongo sobre grama, se é esse que vocês estavam procurando. Porque as mensagens são deletadas depois de um ano. Pretendo colocar aquele tutorial no site da Três D1, mas estou sem tempo, tem dois tutoriais de leitores que me enviaram e ainda não coloquei, um do Amon-Ra e outro do Vympel. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 304, sendo 22 membro(s) e 282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Celso Borttoloto, Lisandro, @Gribeiro, Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Nataly007, wmiler, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Sergio1987, Pedro Juliato, look, D2_Unrio, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.