Duvida em Render Mental Ray

Por: alexeller  

Em: 29/10/2009 14:40

Boa tarde Galera, Bom, é o seguinte... estou começando a mecher com 3ds Max, e criei a cena que vcs estão vendo renderizado em mental ray. Minhas duvidas são o seguinte: 1 - Pq que fica uns pontos amarelos proximos a janela? 2 - Estou usando um Dayligth, 1 luz plana na janela e outra luz plana de frente para a camera, mas mesmo assim no móvel da TV está muito esquisito, sei que não estou renderizando na qualidade maxima, oq pode ser isso? 3 - Como que faço para fazer um tapete legal? Valeu ai... Sei que a galera eh fera por aqui. E aceita qualquer critica, pois tdas serão construtivas. OBS.: QUEBREM O PAU MESMO EM... Abraços
Tb estudo o mental ray. Os pontos é o glossiness do material, pra refletir borrado precisa aumentar os samples do glossiness no material, aumenta o tempo de render mas fica liso. Na janela bota a skyportal, ela é melhor com daylight. A imagem fica boa com a qualidade do FG no draft se regular bem o GI, olha esse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867 O tapate fica massa com displacement.
Valeu pela indicação Gil! Alexeller, segue o tutorial que vai ajudar. Os materiais tem que ser arch&design pra ficar legal, ai vc liga o ambient occlusion que fica melhor e usando FG baixo.
São Paulo Futebol Clube
Hum.. muito show esse tutorial em... vou cair dentro... valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.