Reflexo no vidro

Por: MMaximuss  

Em: 29/10/2009 18:42

Gostaria de saber como gerar reflexos desse tipo nos vidros...peguei essa imagen do Bender como referencia...e a outra é a minha.... colocando um bg na frente consigo esse resultado...enfim..alguem pode me dar uma dica
Você quis dizer que com o BG você não consegue este resultado!?, acho que faltou um "não" ali. Mas é colocando o BG na frente que consegue este efeito sim. Diminui a transparência e aumenta o reflexo para ver melhor o posicionamento do BG e depois configura o vidro corretamente.
cara esse cromado dos móveis ficou massa demais, fala ae como configurou esse material ae. abraç ahh só lembrando se por acaso jah tiver sido convidado no novo orkut me meanda convite ae galera [email protected]
Peace and love.
TiagoAM, nao verdade que queria saber se o bg faz esse efeito...eu nao usei ´pois nao sabia se ia funcinoar e nao tava com tempo pra testes...mas pelo o que eu entendi ...é só colocar um bg que funciona né? cara o cromado é do arch&design...max 2009..ja vem configuradoo hehe
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Opa Maxximuss, o reflexo acontece no ângulo de 90 graus com a câmera, então se botar de frente é capaz de não acertar, mas se botar em um ângulo de 90 graus com a câmera vai pegar o reflexo. Só que é difícil acertar. O melhor é usar uma imagem panorâmica ou fazer um meio cilindro envolvando metade da cena pq ai é certeza que vai pegar o reflexo Faz um meio cilindro atrás da câmera de frente para a fachada e bota uma imagem comprida de prédios ou então repete ela para ficar comprida que ai vai pegar no reflexo com certeza.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.