script criando telhados

Por: Broks  

Em: 01/11/2009 19:57

Olá pessoal , no script para criar telhados oferecido aqui no 3d1 , estou tendo dificuldades em gerar as telhas em planos inclidados , além de não obedecer a inclinação criando sempre horizontalmente e distante do plane . Estou fazendo alguma coisa errada? Existe outro script ou plugin melhor?
cara pq n faz uma telha e usa o array? pode ter certeza q vc tem controle sobre tudo! ;)
O script não é bacana, faz como o grande 3dzinho disse que é melhor. Vc modela uma telha lowpoly pq vai ser vista de longe, depois faz as cópias com o array ou com o number of copies do copy msm. Depois junta tudo com o attach, tem que ser aos poucos. Depois pode cortar com o slice para contornar o telhado. É mais prático e mais fácil.
UERJ
O dvd de maquete da 3d1 explica um modo maneiro de fazer telhados com recorte e tudo.
Legal pessoal , boas dicas ! Agora , o bom mesmo é se o script funcionasse bem , pouparia um bom trabalho .
Fala Broks, eu acho melhor modelar msm. Pq vc faz um plano de telhas bem grande e depois usa sempre o mesmo, só tem que recortar pra ficar na forma do telhado igual ensina no dvd da 3D1. Eu achei maneiro esse jeito. Até tem um script comercial que cria telhado, já vi aqui nas notícias. Mas o telhado é daquele jeito das casas americanas, não é do jeito dos nossos telhados.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.