duvida cena interna

Por: Fabio Akira  

Em: 03/11/2009 13:33

boa tarde, estou estudando cenas internas, uso o vray como renderizador, mais tenho muitas duvidas em relacao ao vray, nao sei se uso camera do vray ou uma standard,nao sei se uso luzes do vray, ou photometric ou standard, nessa cena por exemplo usei uma unica free ligth e liguei o gi, mais nao estou gostando ta ficando uma imagem sem vida.... estranha..... e a camera e uma standar target.... se puderem me dizer o q estou errando ia ser bem legal.... obrigadoo
A melhor coisa é estudar o vray como um todo, pega os tutoriais que tem por aqui que tem bastante informação. A camera eu uso a que servir para cada situação, se eu quero alguma distorção de lente ou controle de exposição da physicalcam, eu uso ela, se nao uso a do max mesmo. Luz eu uso sempre a do vray, photometric é lenta nele, ainda mais a area. Se quiser usar arquivo IES use a vrayIES. Tem que melhorar também a configuraçao do GI, por isso o ideal é dar uma boa estudada no vray como eu falei. O manual dele vc acessa aqui: http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/index.htm
"Fla3DMadness" disse: A melhor coisa é estudar o vray como um todo, pega os tutoriais que tem por aqui que tem bastante informação. A camera eu uso a que servir para cada situação, se eu quero alguma distorção de lente ou controle de exposição da physicalcam, eu uso ela, se nao uso a do max mesmo. Luz eu uso sempre a do vray, photometric é lenta nele, ainda mais a area. Se quiser usar arquivo IES use a vrayIES. Tem que melhorar também a configuraçao do GI, por isso o ideal é dar uma boa estudada no vray como eu falei. O manual dele vc acessa aqui: http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/index.htm
po legal vo estuda aqui...muito obrigado!!!!vai ajudar bastante

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.