Maquete 3D (Dúvidas)

Por: Triple D  

Em: 05/11/2009 16:01

Olá tridimensionais... Seguinte, é o meu primeiro dia aqui (Boas vindas para mim). Estou muito disposto em comprar o curso de maquete eletrônica, porém, nunca trabalhei com o 3D max, mas eu tenho a versão 2010... O que quero saber é: Posso comprar e vou aprender tudo direito passo-a-passo? Ou ele é dedicado para pessoas que já tem algum nível de conhecimento tridimensional??? Faço coisas bem porcas no CAD 2D (porcas = pouquissimo tempo de estudo nele ainda)... Mas quero desenhar a planta baixa e partir para o 3D com o 3D MAX. Podem me ajudar? Desde já agradeço e sei que essa nossa parceria vai dar certo? =D Abraço a todos!
PS: Estou me dedicando bastante, pois trabalho durante o dia e a noite eu pego de 4 a 5 horas para estudar os tutoriais que encontro pela net de AUTOCAD ... Quero focar essas 4 ou 5 horas para me dedicar ao desenho de maquetes no 3D MAX. Não sou arquiteto e nem engenheiro, mas quero aprender esse curso para trabalhar futuramente com isso!!!
Olá Anderson, pode comprar sem receio, o video curso de modelagem de maquete daqui da 3D1, ele é um passo-a-passo maravilhoso , não só de maquete, mas, desde uma simples parede, até moveis super complexo.
Eu tb recomento o dvd de maquete, é muito maneiro e aprendi bastante com ele. Vale o investimento.
Obrigado, já fiz o pedido e o Sr. André respondeu todas as minhas dúvidas pelo email. Agradeço a força aew Espero em breve postar uma maquete minha para a avaliação de vocês. Grande abraço
V-ray User!!!
é isso ai, Anderson... nas primeiras aulas o André explica muuuuita coisa do MAX propiamente, não só de maquete... vai te ajudar pa caramba... vlw!
Anderson, estuda também os turoriais daqui se não me engano estão em ordem, eles tem me ajudado muito. http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php
Opa luciano3d, obrigado ae, não tinha achado ainda essa parte dos tutoriais, vão ser de grande valia... Forte abraço.
O dvd de maquete é muito show, vai firme que não vai se arrepender.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 480

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.