"mauriciocpd" disse: Fácil cara, vc tá usando o preset glassed ceramic tiles e esse preset é mau feito. Pra ficar bom tem que diminuir muito o tamanho do speckle pq em escala real fica muito grande. Eu faço sempre com o preset glassed ceramic e ponho o tile manualmente. Fica bem melhor pq ai tb poe no reflection tb para controlar o reflexo do rejunte. Mas se quiser arrumar esse tile em 1 minuto, deleta o speckle que resolve.Iiii cara, valeu mesmo... acho que eu estava quase adivinhando que ia dar isso, eu tirei o speckle do bump... vou fazer o teste e digo se deu certo. obrigado.
"mauriciocpd" disse: Legal filipe, eu tb tive este problema com o preset glassed ceramic tiles. Dependendo a escala do projeto fica muito pior. hehe Tira o speckle que vai dar certo, mas eu acho melhor fazer com o preset glassed ceramic como eu falei. Pega esse preset e poe o tile no color, depois copia para o reflection color e troca as cores, poe branco no piso e preto no rejunte pra ele não refletir, se não dá uns efeitos estranhos tb. Depois copia esse tile do reflection color para o bump que fica maneiro.Cara, já testei aqui e deu certinho do jeito que você falou, usando o glasses ceramic. O estranho é que o speckle causa isso mesmo estando desabilitado, mas vamu pra frente! Obrigado. Abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.
Total de membros registrados: 143161
Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.
Usuário(s) on-line na última hora: 545
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .