Fazer um render apatir de uma câmera no autocad 2007+activ?

Por: Igor Augusto  

Em: 06/11/2009 09:19

Olá pessoal! Bo0m dia! Gostaria de saber como fasso uma renderização apartir de uma cãmera postada na minha cena? Eu coloco ela mas não aparece nehuma outra opção? Desculpe a amolação com esta pergunta. Grato desde já aquem puder me ajudar Igor Augusto
Não entendi Igor. No autocad depois que criar a câmera vai no menu view>render>render para aparecer as opções de renderização. Mas o render do autocad não é tão realista igual o do max. O autocad tb tem o mental ray, mas é uma versão bem simplona.
São Paulo Futebol Clube
Valeu Alberto pela resposta!!! Sei que o render do cad não é aquelas coisas mas é só um teste que eu estou fazendo.É que eu to meio enferrujado sabe. kkkkk Voce falo sobre o auto cad ter o render Mental Ray, ele já é ativo ou tem como ativalo? abraços Igor Augusto
Igor, eu acho que foi no autocad 2007 que veio o mental ray, mas eu não sei usar no autocad pq só uso no max.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.