problema adaptive degration?

Por: Antonio Alberto  

Em: 07/11/2009 00:11

Caros amigos, A minha vista perspective trava mesmo quando o adaptive degration está ativado. Só consigo usar a vista user. Que devo fazer? É algum problema que tenho que resolver ou devo continuar usando a user e ignorar esse fato? obrigado, um abraço.
Cara. É um problema que voce tem que resolver. Nem que tenha que reinstalar o Max. Tipo verifica se os drives da placa de video estão atualizados, se o directx esta atualizado. Se vc nao conseguir arrumar. reisntale o max. Vista user não é a mesma coisa que pespective. A vista User, é a atual "ortograph" (me corrijam se estiver errado). Na vista User, os objetos nao sofrem interferencia da distancia, ou seja, os objetos mais distantes tem o mesmo tamanho que os qu estao proximos do observador. Na perspective, os objetos que estao distantes, parecem menores do que os objetos que estao proximos. Não tem como ficar sem a perspective.
Caro Bruno. Obrigado por ter respondido à minha dúvida. Bem, na verdade não que a perspective não funcione, mas ela só aproxima do objeto até certo ponto. Se eu quiser uma visão mais precisa em 3D tenho que mudar para a user. Isso já tinha acontecido antes, reinstalei o MAX e nada mudou. Quanto a verificar se os drives da placa e o directx estão atualizados, não sei como posso fazê-lo. Agradeço mais uma vez sua atenção e ficarei ainda mais grato se puder me dar mais alguma orientação. Um abraço, Antonio.
A vista perspective não é boa para trabalhar, é mais lenta, corta objetos se aproxima muito, é mais difícil de navegar. Eu nunca uso, sempre trabalho nas ortográficas e na user. Pra a vista da foto eu crio uma câmera pq se deixar na perspectiva vc perde quando dá zoom e com a câmera não perde nunca. Mas é estranho se estiver travando muito. Depende da placa de vídeo e de quantos polígonos tem na cena, se a cena for pesada é normal msm com o adaptative degradation.
São Paulo Futebol Clube
Fala quantos polígonos tem na cena e qual a sua placa de vídeo.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.