Sala "Como melhorar a imagem"

Por: bacha  

Em: 10/11/2009 14:08

fala galera fiz esse projeto ai pra um arquiteto , só que queria dar uma melhorada legal , mais realismo , to apanhando um pouco (não bastante rsrsrs)......usei v-ray obrigado
A cena me parece estar muito clara dá uma olhada nas luzes, no GI, o filme aí no retro não está aparecendo, coloca a imagem no difuse, sem efeito ou mapa algum. Esperimenta outro ângulo de câmera. Deste geito muita coisa não dá para ver, como por exemplo as almofadas, a frente do sofá, o tapete. Experimenta a cena de dia com uma luz solar na janela e uma imagem de backgraund. A modelagem está ótima e é o mais dificil agora é ir testando.
A imaginação é um refresco para a mente
segue uma outra camera......
fala bacha ! a cena ta bem trabalhada ! porem o gi lavou o branco ficou muito saturado tem alguns materiais a serem melhorados e com mapeamento errado se olhar pra 1 camera ela ficou esbranquiçada na tela vc pode fazer um glare para dar essa impressao de estar ligada e nas luminarias !!! espero ter ajudado ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ae veio fico muito bom. so acho que tem tanta iluminação que fico estorada a luz. se for fazer um projetor tira a luz da sala e deixa algumas luz no cando fraca so para dar um efeito acho que assim vai mosta melhor o video no projetor. e na segunda img tenta deixa u poco mais fraco no reflexo da parede esta muito forte.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
valeu guilherme ...vou dar uma mudada nisso é que esse painel na 2 .imagem é de laca então reflete um pouco mais ta muito mesmo .....valeu .....
Oi bacha, blz. Cara eu acho o seguinte, além do azulejo estar muito reflexivo este móvel ai tbm esta, não sei que material é para ser, mas se for uma madeira laqueada tem muito reflexo. O projeto não se discute claro, mas esta parede ai de uma sala não seria melhor com pintura, sem azulejo, a porta parece estar com o mesmo material da parede pois não da para diferencia-la, só vemos a maçaneta, não tem a madeirinha (não lembro o nome) em volta. Reforçando dentre outras coisas que ja falaram o telão esta muito branco. Acho que as câmeras tbm podem melhorar. Abração. Messias Cunha ____________ www.messiascunha.blogspot.com
entao messias, isso é um painel de madeira revestindo a parede e por isso não tem guarnição da porta , para que pareça uma coisa só enrtendeu .....eu vou melhorar o reflexo disso .... valeu pelo comentario obrigado
rsrssrs
A segunda ficou meio apagada, mas a primeira eu gostei muito.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 1097

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.