Me ajudem com mapeamento

Por: heil  

Em: 12/11/2009 10:25

Bom dia galera, estou com um pequeno problema,. Estou renderizando um kitnet.,Nas paredes da cozinha eu coloquei uns azulejos e tal, e na parede do corredor uma textura comum em cor, ae vem o problema, eu aplico o mapiamento nas paredes da cozinha e tal blz, sai direitinho, qdo vou colocar o do corredor, o mapeamento da cozinha muda, ou seja os azulejos acabam ficando pequenininhos ... Se alguem puder me ajudar eu agradeço. :?
raffheil®
Tu tem que aplicar IDs diferentes em cada parede e mapeamento diferente em cada ID para um não interferir no outro. Acompanha esse tutorial http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15255
UERJ
humm., beleza Robson vou estudar e tentar fazer, ae ja ja posto aki para verem o resultado obrigado
raffheil®
Pow nao deu certo nao, fiz tudo conforme o tutorial mandou, fiz IDS diferentes para cada tipo de parede, e apliquei material nas IDS, e fiz o mapeamento, mas qdo renderizo nao faz efeito. EX: uma parede sai legal, ae vou e faço o mapeamento da outra, qdo vou renderizar o da outra parede que fiz esta alterando :/
raffheil®
Olá Heil, Tente isso. selecione objeto que deseja mudar o mapeamento vá em UVW map terá umas caixas p/ mudar o valor com setas p/ cim ae p/ baixo, é só muda ali que verás.
Dê asas a imaginação.
Vc deu collapse depois de mapear um id antes de por o uvwmap de novo? Depois que seleciona as faces e coloca o uvwmap tem que dar collapse all e depois selecionar outro id pra mapear.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 717

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.