Como ativar ou se está ativo o MentalRay no autocad 2007?

Por: Igor Augusto  

Em: 16/11/2009 13:14

Olá pessoal, Boa tarde! É fato no que se diz que o MentalRay já esta imcorpodado no Autocad 2007 em diante. Gostaria de estar perguntando para os colegas o seguinte: Ele já é ativo ou tem como ativalo, digo isso porque fiz uma cena interna no Autocad 2007 e seus entecessores 2006,2005... e não notei diferença de render? Existe alguma explicação? Abraços Igor Augusto
Opa Igor tudo bem .. cara é novidade pra mim sobre o mentalray ja estar incluido no AUTOCAD. Como larguei de usar ele a tempos, não estou sabendo. Atualmente uso RHINOCEROS, só que é mais voltado para produto. Sei que o cad tinha um render incluido nele mas era bem precário. Alguem que use as versoes mais atuais do CAD vai poder te ajudar ... até mais.
www.behance.net/araujoxyz
Não sei se no 2007 tem, mas nos novos tem. Só que não é o msm mental ray que vem no max, é bem simplão só pra fazer um GI básico. E igual no max não é só dar render e pronto, tem que configurar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.