Modelagem de berço

Por: luciano3d  

Em: 18/11/2009 16:08

Pessoal eu modelei um berço, agora gostaria de colocar uns corações vazando qual é a melhor maneira para eu fazer isso. Obrigado.
coração vazando? :S n sei se entendi + pode fazer com shape merge, boolean ou Pro Boolean.
Eu iria de pro boolean.
eu usaria o pro bolean , mas to doido pra aprendr a usar melhor e aplicar melhor o merge shape abraços
Olá luciano, faz a tabua do berço com line formando um retangulo,ou mesmo com a ferramenta retangulo, em cima do retangulo, tambem com line, desenha o coração, atacha o coração à tabua e extruda a tabua. Este método de modelagem e muitos outros o Dvd de Modelagem de Maquete Eletronica aqui da 3D1, ensina, sem usar o boolean e nem o proboolean.
Se a chapa do berço onde vai o coração for reta, é melhor desenhar ela com linha e o coração tb, depois attacha os dois e bota o extrude que sai com o furo do coração. Se a chapa for arredondada ou tiver algum detalhe que impreça o uso do extrude, dai é com o boolean msm. O shape merge vai dar mais trabalho pq terá que fechar as bordas manualmente.
UERJ
Muito obrigado pessoal pela ajuda.
E se vc desenhase o coração e habilitasse pra ser visualizado no render e na viewport com espessura radial?
Douglas eu já estou terminando de modelar todos os moveis deste quarto que inclui o berço, eu nunca usei está opção que você indicou vou fazer uma tentativa para ver se da certo. Obrigado.
esqueci de dizer que tem que desenhar com Splines.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.