Ajuda com imagem externa

Por: Gilberto Martini  

Em: 18/11/2009 19:41

Oi pessoal, preciso da ajuda de vcs. Estou fazendo essa imagem e as cores estão refletindo isso que ela não esta configurada para refletir, o glossines esta 1,0 a imagem esta esbranquiçada, sem vida, na verdade isso começo quando eu mexi naquela aba que configura o gamma and lut. Tentei reverter aquilo mas não consigo. Alguem pode me dar uma dica para fazer esta imagem mais nitida com mais contraste? Quem puder ajudar eu agradeço. Gilberto!
Ops carreguei a imagem mas não foi, rss O que fiz de errado?
Movido de Colaborações e Grupos de Estudo
Com gamma é melhor. Principalmente externa! Mas desliga no preferences>gamma and lut, é só desclicar o enable gamma and lut. Mas não pode estar com a cena aberta e tem que dar reset antes de abrir uma cena nova. Dai volta ao que era antes. Se configurar direito não fica com as texturas esbranquiçadas e é mais fácil de iluminar. Tem que botar 2.2 no input gamma e no output gamma, clicar no affect color e no affect material pra ficar direito. Depois cria o daylight, bota a mrsun e mrsky, tecla 8 pra abrir o exposure e vê se está com o mr photographic, se não estiver bota e seleciona o preset outdoor daylight. Prontinho, tecla f10 e aumenta o diffuse bounces do final gather pra 4 e tecla f9 pra renderizar. OBS: todos os materiais tem que ser arch&design.
Gilberto faz assim: Editar > Procurar (Procura sua imagem) > Anexar Imagem > Enviar
Posta a imagem e as configurações como o Osires disse para gente ver.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.