Como resolver este erro

Por: Osires Mathoso  

Em: 22/11/2009 22:48

Olá pessoal, está havendo um erro na hora que vai renderizar, que está consumindo a minha paciencia. Como resolvo ele?
Opa Osires blza? Bem, se estiver usando o Max 2009, na aba Processing, aumente a quantidade de memória, no lugar de 650Mb, coloca 3000, 4000, depende de quanto de ram vc tem, no meu caso eu uso 4000-5000 pois estou com 8Gb. Um exemplo, se tiver 4Gb coloca 2500 pra ver se para de dar erro, pelo menos pra mim funcionou. Abraço
panades, neste arquivo estou o 2010, que aliás não estou curtindo muito. Usei todos os tres metodos de otimização da ficha processing e continuava o erro. Fui dar uma olhada nuns materiais e vi que tinha um jpg que joguei fora, aplicado na cena, apliquei um material A&D comum no lugar dele e renderizou numa boa. Agora vou aplicar outro jpg para ver o que acontece.
Opa Osires, esse erro é novo para mim. Ainda não tinha visto. Sem o bitmap era pra ele renderizar preto em vez de dar o erro, mas se resolveu é o que importa. Tb não estou gostando muito do max 2010, ainda prefiro o 2009, mas tem umas coisas bacanas no 2010.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.