Duvidas prédio

Por: Neto  

Em: 26/11/2009 10:29

Olá pessoal. tenho andado meio ocupadíssimo, e quase não tenho vindo aqui. Tô com duas dúvidas e sei que não vou ficar na mão. A primeira é: estou para começar amanhã, uma maquete de um prédio de 5 pavimentos...Para cena externa, como faço para otimizar os pavimentos para não pesar na cena? a segunda é: alguém poderia me passar as configurações de uma cena noturna? tô doido aqui pq o projeto é para segunda que vem. uso max2009 e v-ray. Valeu desde já.
sobre os pavimentos, coloca nas copias só o necesario, apenas a parte externa n tem necessidade de modelar o interior ja q n vai aparecer no render, masi acredito q 5 pavimentos n vai pesar muito no render, sobre iluminação noturna com o vray deixo p pessoal responder
A cena noturna é fácil. Coloca azul marinho no environment do vray e usa luzes com um leve tom de laranja.
V-Ray 1.5 Addict
Se os pavimentos forem iguais tu pode transformar em proxy para aliviar o render. Se pesar nas vistas marca o display as box no object properties ou usa o modificador substitute.
UERJ
Valeu mesmo galera. Vou começar hj. Logo logo posto as imagens!
Hilario, não sei se vc usa o vray ou o mental ray, mas se usar o mental ray eu postei uma cena de prédio com texturas e a iluminação configurada pra download. Da pra vc usar a mesma iluminação importando o seu prédio na minha cena. Está ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56665&start=15
ô meu irmão muito obrigado mesmo, de coração. Mas eu tô usando o v-ray. axo que na quarta feira posto as imagens. Mas vlw mesmo pela atenção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.