Dúvida com Wall

Por: Mindeye  

Em: 28/11/2009 14:24

Olá galera, blz com vcs? É o seguinte, eu utilizo bastante a ferramenta wall, e gostaria de tirar uma dúvida: Quando utilizado para fazer vistas externas, em algumas junções (quinas de parede), quando mapeados com bump, tenho problemas com façes sobrepostas formando ranhuras no render. Esse problema eu resolvo quando converto pra Poly e deleto a face, e muitas vezes tenho que criar uma face nova. Isso é normal, ou consigo evitar isso? Obrigado!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
acho que evitaria isso criando segmento por segmento, principalmente nas junçoes, vc cria outro segmento d wall, sera 1 pouco mais trabalhoso, mas fica sem essas faces sobrepostas.
A wall cria uma coluna nas quinas das paredes. Vai pelo subobject element que vc consegue selecionar só a coluna e deletar.
Opa Mindeye, ligando o sub-object element tu seleciona essa coluna da wall, mas as vezes fica faltando a quina da parede. Se for vista interna não tem problema, mas se for vista externa precisa puxar o polígono de uma das paredes para completar a quina.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.