Multiplos Regions

Por: SaulRamos  

Em: 01/12/2009 23:35

alguem sabe se existe uma maneira de fazer multiplos regions???? sempre q rola aquelas mudançinhas nos projetose tem q ficar colocando os regions e meio chato pençei se poderia aver algum plugin ou script q fizesse regios multiplos axo q facilitaria a vida de muita gente. flw
Acho que não tem nada do jeito que vc falou, mas o script big render divide a imagem em várias partes.
Gera_Design Interessante esse BigRender. Nem sabia que existia esse tipo de script. Com certeza será muito útil para mim. Aqui está a página para baixar: http://www.tresd1.com.br/scripts.php?t=12919&&start=30 Página do desenvolvedor: http://bigrender.jimdo.com/download_5355802.php "This DEMO version limits output resolution by 1000x1000 pixels." Não sei se a versão que está pra baixar aqui no site da trêsd1 tem essa limitação.
eu lembro que fiz alguma gambiarra com esse big render. Lembro que conseguia renderizar o tamanho que eu kizesse =/ Vou tentar novamente. Se não for considerado pirataria, que óbviamente é :p, eu posto aqui. Mas que dá, isso dá
esse script nao serve eu queria mesmo era uma maneira de se usar varios regios de uma vez.
Saul3d, eu acho que não tem este recurso em scripts, mas eu queria entender o motivo. Tu quer guardar o lugar de cada região de render para não perder a posição e poder renderizar de novo quando precisar? Se for isso eu acho que é possível fazer um script.
UERJ
"Robson Mello Gomes" disse: Saul3d, eu acho que não tem este recurso em scripts, mas eu queria entender o motivo. Tu quer guardar o lugar de cada região de render para não perder a posição e poder renderizar de novo quando precisar? Se for isso eu acho que é possível fazer um script.
e o seguinte muitas vezes depois de um trampo ja entregue o cliente vem e diz q o projeto mudou ai para nao renderizar a imagen inteira outra vez eu renderizo so as partes que mudarao em cada imagen as vezes tenho que dar varios regions e é um saco ficar esperarando terminar um region para poder colocar outro com muitiplos eu poderia coloca todos de uma vez só :-P :-P :-P :-P e uma questao besta mais me enche muito o saco hehehehehehehhhe flw abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.