"Gera_Design" disse: Eu já vi gente que vetorizava imagem de mapa cidade desenhado no papel com nanquim, mas o cara tinha que limpart tudo depois e dava um trabalhão. Quando eu vi falei pra ele se não era melhor desenhar de novo, mas o problema é ter que ficar pegando as medidas do mapa na régua para desenhar de novo. Se fosse uma planta de casa que tem todas as medidas era mais fácil desenhar de novo do que vetorizar.Blz Amigo, valeu pela força, é que no meu caso, estou com um desenho técnico de perfil de uma locomotiva que é de um tutorial americano, e eu vi o cara carregando uma desenho em DWG do autocad em 2D e dai ele foi extrusionando as linhas e ficou lindo, quero virar um profissiona no max e to lutando pra isso, eu to pesquisando porque senão eu vou ter que desenhar tudo no corel e salvar em DWG e depois jogar no max, e como vi muito na net empresas que vetorizam plantas, me veio a idéia que existe um software que vetorize com precisão, no core tem o lance da rasterização, mas fica com muitas imperfeições, bom amigo desde ja lhe agradesso a boa vontade, até Roger
"milton 3d studio max" disse: Eu conheço uma pessoa que faz vetorização de plantas antigas em Sorocaba. Posso tentar saber qual programa que ele usa.Blz Milton, cara se vc conseguir fico grato, abrigado e até Roger
"Rodrigo P S" disse: O corel tem um programa para vetorização. Não sei se ainda tem mas antes tinha.Blz Amigo, o Corel tem sim esse programa, é Raster automático, mas ele não é tão preciso, e pior que a planta e limpa não tem sujeira, mas mesmo assim ele distorce, tentei instalar o Autocad na minha maquina mas ocorre o erro no Windows 7 ele pede para inserir o disco no meio da instalação, acho que o auto cad tem também esse raster mas deve ser bem melhor, valeu Roger
"Zichtl" disse: Cara qual cad vc ta usando no 7 ? só funciona do 08 pra cima, outra coisa, vale a pena vc desenhar ela toda no corel e depois salvar como DWG, eu faço isso direto aqui, pra usar logos em detalhamentos, deixa ele traçar sozinho nem sempre fica bom, vale mais a pena, vc perde um tempo desenhandoBlz Zichtl, cara to usando o 2009 e o 2010, mas ambos da erro no meio da instalação pedindo para inserir o disco, eu ia instalar para ver se o raster automático dele é mais eficiente que o do corel, mas acho que vou ter que dar os pulo na raça mesmo srsrsr. valeu pela força Roger
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.
Total de membros registrados: 143156
Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.
Usuário(s) on-line na última hora: 670
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .