Pontos Brancos no V-ray

Por: Luciano Marques  

Em: 08/12/2009 19:38

olá Pessoal to eu aki com mais uma duvida estou renderizando minha 1° Maquete eletronica e o v-ray da me deixando nervoso rsrsrs vejam na imagem que aparece pontinhos brancos na hora do render alguem sabe me dizer o porque ?
Luciano - Web Desiner - www.realce3d.com
Olhe boa pergunta, ja me aconteceu varias vezes, mas nao lembro como consegui resolver, de qualquer forma se nao quizeres renderizar novamente, isso se corrige no PS facilmente :D:D abraço. Alguem ajuda aee hehehe.
www.behance.net/araujoxyz
Isso pode ser no color Map não estou afirmando to falando que pode ser hehe ativa o subpixel e o clampout e ver se funciona. flw
è galera valew as dicas mas... se alguem tiver mais alguma, estou a escutas rsrsrse, não é a 1° vez q isso acontece no v-ray do Max 2009, porem ja aconteceu do mesmo modelo usando o max 8 não ocorrer o problema e no max 2009 acontecer caso paranormal esse rsrsrs.
Não é falta de antialiasing ou de subdivisions no gloss do material?
V-Ray 1.5 Addict
É, eu também acho que é anti alias baixo, da pra ver em toda a imagem. O que facilita o calculo do AA é ligar o clamp output do color mapping.
Galera tentei todas estas opçoes mas nada ainda se alguem mais tiver ideia me ajudem ai rsrsrs mesmo assim agradeço a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 677

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.