duvida com o Final gather

Por: Hoardy  

Em: 12/12/2009 15:11

fala pessoal, estou com duas duvidas, a 1ª refere-se ao uso do final guather, minha versao do 3d tem esses comandos, entao quais os comandos equivalentes nas video aulas para esssa minha versao, 2ª é como aplicar a luz IES SKY, valeu pessoal, espero respostas
No final deste video que voce está assistindo, ele explica as mudanças em relação a versão do curso, e a tua versão. Quanta a IES Sky, os mais experientes poderão te informar direto, mas eu acho que ela é integrada ao Daylight, e basta escolhe-la ao inves da mr sky
valeu Osires, eu vou olhar melhor todos os videos para pegar as informações que ele diz sobre as versões do max, e quanto a luz IES SKY eu ja achei Brigadão
Bacharel em Desenho Industrial pela Univ. Fed. de campina Grande , Prêmiado nacionalmente pela Alcoa Aluminio, classificado para o IF concept award em 2008, com passagens em empresas de Comunicação Visual e Agência de Propaganda e Publicidade, atuei por 2 anos como Designer de Móveis e diretor de Projetos, com Projetos executados em Campina Grande, João Pessoa e cidades da região, atualmente trabalho no escritório da Arquiteta Anabel Alverez e com realização de trabalhos em 3d, como maquetes Vir
No final de cada vídeo tem a atualização para as versões mais novas. É a mesma coisa, só mudou o nome. O único novo é o initial fg point density que agora dá pra controlar e antes era 1 travado. Usa a lista de presets em cima que é mais prático, eu faço os previews com draft e o render final com o preset low ou medium. 512 no FG é muito alto, que max é esse? 9 ou 2008? No max 9 pode usar 256 que fica igual o 512 do max 8 e no max 2008/2009 pode usar 128 que fica igual o 256 do max 9. Ficou mais rápido e o resultado é melhor. Mas da ies sky não usa mais, agora usa o daylight com a mr sky e a mr sun, olha no dvd que explica o daylight com as luzes mr.
São Paulo Futebol Clube
Da hora Alberto! Vlw.
Legal Rodrigo, qualquer coisa posta ai.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 737

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.