Asfalto com poça d´água

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 14/12/2009 14:45

Pessoal quero fazer um asfalto com poças dágua um efeito bacana, tipow acabou de chover eo asfalto ta meio úmido e algumas possinhas dágua, alguem pode me ajudar ???? obrigado
www.hungarodecor.blogspot.com
se vc usa vray, experimenta esta textura aih. VLW!! http://www.vray-materials.de/all_materials.php?mat=1107
alex... no seu caso para dar a aparencia de molhado, vc precisa ajustar a relexão do material de asfalto e testar o nivel glossy da reflexão, para ficar bom aacredito que a reflexão deva ser generosa com um glossy em torno de .7 ou .6, tudo isso que eu digo e com material archidesign.... pq assim podera ficar com a aperencia de material superficie molhada... quanto as poças, não tem misterio, dependo de como vc for modela a pista, nas depressões do asfalto vc cria um plane um pouco afundado e joga um preset de agua, mais eu usaria o preset de solid glass do archidesign....
desculpa gente eu esqueci de falar o meu render q é Vray
nenemrsl, velho não consegui fazer o download, c não for pesado vc pode me mandar no meu email alex@hbdesign.com.br brigado
bem, não faz diferença, a tecnica seria a mesma, os materiais archidesign são compativeis com vray a partir da versão 1.5 sp3, e com os vraymaterial seria a mesma coisa, ajustar reflexão e glossiness da refexão
perfeito nakan14, obrigado pela ajuda e nenemrsl eu fiz o registro e baixei a textura valew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712714.

Total de membros registrados: 139992

Últimos membros registrados: nunosb2025, paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.