Iluminação e Render

Por: Massaranduba  

Em: 17/12/2009 08:19

Ola a todos estou criando uma cena externa e usando uma luz Day Light e parametros Mr Sun e Skylight mas minha cena fica com uma luz estourada e o back ground nao aparece ja tentei diminuir intensidade, mexer no exposure control mas nada . Estou renderizando com Metal Ray. Valew
o ceu tem q ser o mr sky tb!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Bom Dia Faça o seguinte: Retire as Luzes que tem na cena Crie um Day Light e deixe em mr sun e mr sky. automaticamente deve criar um mr physical sky no envirioment caso não aconteça, crie manualmente Que versão do max vc usa? se for uma das mais recentes, deixe o exposure control em mr photographic exposure control. se isso não resolver, aperte F10, va no final da janela de dialogo em load presets e carregue a configuração pronta do mental ray day light. se isso não funcionar, dai é problema de junta!!
Jonathan S. Machado
Os passos são estes: Cria o daylight com a luz mrsun e mrsky. Não muda nenhum valor. No environment bota o mr photographic exposure control e seleciona o preset outdoor daylight. Todos os materiais da cena precisam ser arch&design, pro materials ou carpaint. Ativa o FG com o preset low e 4 no diffuse bounces. É para renderizar bacana com estas configurações.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.