Primeira modelagem de cena

Por: Rodolfo.nilton  

Em: 29/12/2009 17:08

Pessoal esta é minha primeira cena, escolhi esse tema pq sou muito fã do seriado Chaves e tb vi umas imagens aqui no forum muito legais. Queria que vcs dessem suas opniões. Ainda não está texturizado. obs: Levem em consideração que faz apenas duas semanas que conheço o 3ds max e que não tinha noção nenhuma de modelagem 3d.
Aí estão as imagens, ainda falta alguns detalhes e texturizar. Conto com a juda de vcs. Valew.
Seja Bem vindo a 3D1 . ta bom pro começo cara eu tabein sou novato no 3dsmax e tudo que sei devo a 3d1 e cara estuda mais sobre reactor cloth, vc usou ambient occlusion? é isso ai vai na fé que vc consegue
Portifólio/Blog http://fabinhograficos.blogspot.com/
Pois é binhozinho123 eu tb, o que sei até agora foi tudo aprendizado que retirei da internet, e quanto a pergunta que vc me fez, se eu usei "ambient occluison" não sei bem o que é isso mas o que eu fiz foi usar uma luz skylight e marquei a opção "Cast Shadows" nos parânmetros da própia luz.Valew espero ter ajudado.
Movido de Imagens Artisticas em Geral
Está muito bom para 2 semanas, faz tempo que estou fuçando e não saio do lugar.
pra 2 semanas vc esta indo mt bem... tente texturiza-la, ilumina-la com Daylight com mr sun e renderizar com Mental ray... abç
Gostei da idéia de modelar a vila do Chaves, huahuahuahua também achei muito engraçado. Mas então a modelagem está muito boa para quem acabou de começar no 3D, e como o pessoal disse, só aguardando os ups com texturas e iluminação. Abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/