Fundo branco no Render passes do Mental Ray

Por: Diogoww  

Em: 31/12/2009 17:38

Mais uma vez, venho me socorrer com os amigos da 3d1. Estava estudando o Mental Ray com uma cena antiga minha e tentei separá-la em render passes, já que estava ficando pesado pra máquina. Acontece que o "enviroment" com nuvens no fundo da cena desapareceu e ficou todo brnaco, como mostram as imagens a seguir. Se eu renderizar apenas a cena normal, as nuvensaparecem, mas quando eu dou um "merge" nos passes ele some. Acredito que isso está acontecendo pq, por algum motivo, os passes foram renderizaros sem o bg... n sei. É isso aí. Espero mto alguém já tenha se deparado c essa situação. abraço a todos!
www.diogoassis.com
O bg não é objeto 3d. Renderiza separado e coloca em baixo dos outros layers na composição. Ou então cria um plane e aplica a imagem do bg para aparecer nos elements.
O BG é um elemento da composição, faz o render dele sem nada e salva para usar em primeiro lugar na composição, ele é o primeiro layer que vc bota.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 855

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.