Ajuda em maquete eletrônica

Por: Allan Tercio  

Em: 11/01/2010 18:27

Olha eu mais uma vez...não fiquem chateado comigo...é porque eu preciso realmento da ajuda de vocês...olha só em que devo melhorar na iluminação e texturas nessa maquete...!!! criticas e sugestões sempre são bem vindas....
Ola amigo sempre que precisa recorra ao forum pois é p isso que ele serve, para ficar mais facil de ajuda-la seria interresante q vc postasse a configuração da tua cena e do render assim fica mais facil de te ajudar abaços
uma dica q t dou é sobre a camera seleciona ela e clica direito do mouse e escolhe apply camera correction assim ela corrige o angulo da cena
As texturas não estão realistas, como o asfalto e a grama. A iluminação não está tão ruim, vc usou daylight? Está faltando o physical sky no ceu.
São Paulo Futebol Clube
Posta mais informações sobre as configurações que usou? Com o daylight precisa ligar o exposure control pra aparecer o céu, se não estoura e fica branco igual na sua imagem. Os materiais são arch&design?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.