hair and fur transparente

Por: Gustavo Barbosa  

Em: 13/01/2010 11:49

Segui as instruções de uma discussão daqui para testar o hair and fur com mr prim. Mas a ponta da grama está transparente, o que que eu fiz errado?
Desliga o tip fade, vai inclusive deixar o render mais rapido.
Obrigado, vou estudar agora de noite e testar o que vc disse.
Fla3DMadness, tinha dado certo mas agora voltou. Eu descliquei o tip fade e parou de ficar transparente (imagem1) Depois continuei mexendo nas outras coisas para testar e voltou a transparência, mas o tip fade continua desligado (imagem2) Vc sabe o que é?
Esquizito meu, parece que está com motion bur. hehe Posta as configurações do hair e do render pra ver onde errou.
na verdade não esta trasparente esta refletindo dmais no parametro de material zera o o specualr q resolve abraços
Juliano obrigado por estar me ajudando. Eu zerei o specular e o glossiness e continuou transparente. Estou postando o render e as configuração para me ajudar.
em Tipe color e Root color coloca um mapa e textura pra ver
Gustavo, eu tinha até medo de chegar perto do Hair&Fur. O video curso de modelagem de maquete aqui do site acabou com este medo. O André ensina como configurar o Hair&Fur com maestria. Ensina fazer grama tambem com o Displacement
É o hair passes. Bota 1 que acaba com a transparência. Na verdade não é transparência, é uma forma de dar a sensação que os fios são mais finos.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 1099

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.