Erro ao importar DWG no Max

Por: Mauricio Floriano  

Em: 19/01/2010 18:11

Ola pessoal, Aconteceu um problema que não havia visto, quando estou importando um dwg no max, muitas linhas não aparecem, fica com uma grande quantidade de falhas, estou com o Cad 2010 e o Max2009. Agradeço qualquer dica. Obrigado Maurício.
O projeto deve estar muito distante do centro do max, ai dá esses erros. Volta no autocad e move o projeto para o 0,0,0 e depois importa no max, ai acho que para o problema.
Olha na janela de importação se o weld não está marcado. Ele solda as linhas próximas.
Eu penso que é a distância do centro que o Rodrigo falou. O manual do max explica este problema. O programa começa a errar mais com a distância do centro e não é apenas na importação, tbm diminui a precisão da iluminação e pode apresentar defeitos. Move para o centro que tu resolve esse problema.
UERJ
Pessoal valeu pelas dicas, mais o desenho ainda sim importa sem algumas linhas, estranho que no meu outro pc importa normal. Eu fiz ao contrario do que o Gera_Design disse, quando eu marco o Weld, ele gera um erro na importação dizendo que tem objetos que não pode ser importados, e não importa nem o desenho errado. Se tiverem mais alguma fica, fico grato. Obrigado.
Eu consigui resolver de um jeito, deu uma volta mais resolvi. Usei o File link Manger para inserir o arquivo, também tem a opção de escalonar o desenho, coloquei meter, linko o arquivo sem falha nem uma, caso no aquivo do CAD tenha esquecido de dar Purge nas layers, também tem a opção de desmarca as layer importadadas do cad. Depois disso, vai na Aba Files dessa mesma janela do Link Maneger, e aperto o botão BIND, ele ira desfazer o link com o arquivo e vai deixar o desenho livre para você no max :)... É uma solução, ou como dizemos uma gambi para contorna o erro. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.