Mental Ray - Daylight - Lavado

Por: pedropasquale  

Em: 24/01/2010 04:59

E ae galera, seguinte ... to com um problema q não faço a minima idea do que possa ser qndo renderizo a cena fica com uma mancha, q nao da definicao em nada FOTO1 Na FOTO2 eu tirei o teto, e funcionou Na Foto3 eu apliquei o mesmo material Arch&Design cinza(quase branco) em tudo, e o problema voltou A foto 4 eh um render interno, para ver o problema o que pode ser?
É tudo uma questão de perspectiva
vc esta usando o mr phografic exposure control e gamma 2,2?
Tente usar o Exposure Control com o preset Mr Exposure Control. No Mr Exposure Control, use o preset outdoor day light, controle a claridade pelo E.V. Set o gamma com affect color select e affect material editor, Enable gamma LUT, marque gamma com 2.2, Imput gamma com 2.2 e out put gamma tambem com 2.2. Para o render interno ponha sky portal na janela e tambem na porta com a seta apontada para dentro e use o preset indoo day light
É isso que o Osires falou. Não está aparecendo nada por dentro porque a luz não está chegando até o interior. Uma skyportal deve resolver seu problema. Abraços.
Desculpa mas eu não entendi o problema. Achei as imagens normais. Vc quer luz dentro da sala? Poe a skyportal na janela e na porta e liga os photons. O FG sozinho não é bom pra refletir dentro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.