Como formar uma face?

Por: brunobrj  

Em: 24/01/2010 15:09

Como conecto os vértices destacados na imagem para formar uma face?
Fala Bruno... Cara, eu faço assim. Seleciona Polygon (4) E Seleciona as partes onde você quer ligar para fazer uma face, depois que selecionar as duas. clique em: BRIDGE. ele irá fazer a ponte entre as duas partes. Valeu!!! Abraço!!! Ah... Bem vindo!!!
Muito Obrigado Bodoidom, me ajudou bastante, sou novato e ainda não conhecia esse comando... E obrigado também pelas boas vindas... Valeu!
Opa tranquilo cara... Seguinte, esse comando funciona também para EDGE (2), em um local deletado, selecione as duas EDGES para criar essa ligação formando novamente uma face no objeto. Ajuda bastante né... Quando eu comecei. era 10 a 0 para o Max, hoje eu já consigo domar esse bixo ""brabo"" kkkkkkkkkkkkk Só uma dica. Não existe outro caminho a não ser horas e horas e mais algumas horas de estudo... Então... Ame o que você está fazendo, assim, estudar será um prazer e não obrigação! Qualquer duvida, a galera aqui ajuda mesmo, só perguntar... Valeu. Abraço.
brunobrj vc pode fazer o bridge do buraco inteiro e unir no buraco do outro lado ;)
brunobrj, já que voce é novato e está começando, eu sugiro comprar o video curso de Modelagem Eletronica aqui da 3d1. Ele é super completo, pois ensina modelar de uma smples parede até moveis super detalhados, arvores, telhados, terrenos e tudo relacionado para maquete. Ensina a usar todos os modificadores do Editable Poly. Voce vai acelerar seu aprendizado, com certeza. Vale cada centavo aplicado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.