Como colocar um video em uma tv, em um video de interior ?

Por: EduardoPrado  

Em: 25/01/2010 15:23

Boa tarde pessoal, gostaria de uma ajuda para colocar um video qualquer (pode ser um pedaço de um filme)em uma tv que fara parte de um video que farei do interior de uma sala ? Entao, eu gostaria que no meu video do interior da sala, tivesse um video passando na tv,(para representar a tv ligada) e para dar um ar maior de realismo, alguem sabe como isso é feito ? Muito obrigado !
como exemplo... Aki nesse video ele faz o video e na tv (itable) tem um outro video rodando ! Queria saber se alguem sabe como fazer isso !! :S
http://multi-touch-screen.com/ Esse é o exemplo !!
O max aceita vídeo igual aceita imagem. Vc aplica o mapa bitmap no diffuse e em vez de escolher uma imagem escolhe um vídeo. Mas se o vídeo tiver muita compressão não roda direito na animação, precisa ser vídeo com baixa compressão ou sequência de imagens. Essa última é a melhor. Vc exporta o vídeo em sequência de imagens em uma pasta e abre a primeira imagem no mapa bitmap, aparece uma mensagem pedindo para criar o arquivo IFL, é só dar OK que o max abre a sequência de imagens como vídeo. Se for arquivo de vídeo mesmo é melhor MOV do que AVI. Depois copia a imagem do diffuse para o self-illumination para simular o brilho da TV.
São Paulo Futebol Clube
Nem tenta botar vídeo AVI que não fica massa. Abre o vídeo no virtualdub que é de graça e exporta em sequencia de imagens. Depois abre igual o Alberto explicou. Se tiver o premiere ou o after instalado tb serve, mas se não tiver baixa o virtualdub aqui http://www.virtualdub.org/download.html

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 780

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.