Arrumar angulo da camera

Por: Allan Tercio  

Em: 27/01/2010 16:58

Olá pessoal olha só eu tenho uma dúvida...como faço pra ajustar o ângulo da câmera pq muitos já me madaram usar esta função mais não acho no max...click na câmera mais não aperece essa função...se aguém pode postar uma imagem...desde já sou grato pessoal...
se entendi direito vc esta falando do "Aplly Camera correction modifier" ? se for isso é bm simples basta vc selecionar a camera e clica direito do mouse e escolher Aplly Camera correction modifier como segue a imgem abraços
vlw...amigo mais eu não consigo selecionar a câmera?
Se não consegue selecionar pela viewport, tecle H e selecione pelo Select by Name
A câmera tem que ficar na altura de um humano. Tem gente que bota a câmera no alto ou muito em baixo e fica feio pra maquete. Só se for uma imagem artística que o cara tira a foto bem próxima da mesinha de centro desfocando o fundo, mas pra maquete não agrada. Tb não pode usar lente muito pequena, no mínimo 35 mm. Se o cômodo for pequeno bota a câmera do lado de fora e desmarca o visible to camera na parede que está na frente. Ai no final bota o camera correction pra não distorcer as linhas da perspectiva que é melhor pra maquete.
Titulo editado!
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 910

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.