Depois de salvo, não renderiza mais !

Por: Osires Mathoso  

Em: 28/01/2010 17:22

Olá pessoal, tenho uma cena que antes dava erro de memoria. Então, otimizei duas arvores evermotion com o MultiRes, e ela renderizou até que rapido em 6 minutos. Salvei, agora quando abro a cena novamente e tento renderizar dá este erro. Que erro é este ? Render MR Obs. : não posso colocar a cena par voces estudarem, porque não tenho autorização do cliente
Fala Osires! Nunca aconteceu isso comigo. Tenta dar um merge na cena num novo arquivo. Mas antes disso tenta render sem as árvores. espero que funcione. abrs!
Olá eduardo, estava com muita saudades sua. Voce já me ajudou muito no forum. Vou tentar, porque ja fiz de tudo e não funcionou. Tirando as arvores renderiza. Mas, isto está acontecendo depois que instalei o Windows 7. Abs.
Tambem não funcionou com o merge. Funcionou da seguinte maneira: Na janela de importação do arquivo, quando clica nele para selecionar, ele fica com umas partes falhas, se mandar abrir assim vai dar problema. Então eu estou selecionando e deselecionado, até ele cobrir as falhas, aí eu mando abrir, ele abre e no Max ele renderiza. Vá entender uma loucura desta. Valeu. Abs !
rsrrsrsrsrs! Cara que coisa. Pra vc ver. O bom de ir ganhando mais experiência é que sempre tem um jeitinho de resolver. Mas tem vezes que o max apronta umas dessas. Teve uma bronca que aconteceu comigo que foi diferente. Eu instalei o max no meu micro novo (esse do perfil). Em cenas pequenas, com menos de 1 milhão de faces tudo bem. Passou disso o max fechava toda vez que eu teclava M para abrir o Material editor. Mas só fechava se eu fizesse um render. Então imagina só como ficou complicada a dinamica de trabalho de montar a cena sem poder testar render de nada. A não ser que eu renderizasse e antes de abrio o ME eu tinha que reiniciar o max. Agora isso parou depois que eu instalei atualização do vista, mas foi bem estranho trabalhar com essa gambiarra. No mais fico feliz de saber que faço falta aqui no forum. Mas tem momentos em que a coisa aperta e fica complicado de interagir. Mas pra mim o forum sempre foi muito saudável. abrs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 780

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.