Reflexo do céu azul

Por: Bruno  

Em: 30/01/2010 01:09

Beleza? Estou tentando recriar a imagem. A dificuldade está em criar o reflexo do céu azul no piso. Como o da foto. Estou usando o Mental Ray + Exposure Control + Gamma. E o Daylight System. Também o Sky portal. Como eu posso fazer para recriar aquele reflexo azul perto das janelas?
Olá Bruno. O material do piso, aparentemente, não reflete!!!! reveja as configs do material e aumente o reflexo.. certamente, neste ângulo de visão, irá refletir o enviroment!
Doe medula óssea! Doe vida!
Coloquei reflexo e alterei o WhitePoint (Kelvin) da imagem para 15.000. Isso geraa imagem mais avermelhada. Mas acaba com o azul do céu.
Esse é o mais perto que eu consigo. Mas sem usar exposure control.
Diminui o multipler da mr sky e regula o exposure control que vc chega. O sol não pode estar a pino, abaixa um pouco o daylight. O interior vai ficar mais escuro se tem só essa abertura. Na foto tem várias aberturas e tb deve ter atrás da câmera, ai fica mais claro msm.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 779

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.