Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Beckman3D   São Luis
bender   Lajeado-RS - RS
Joao   Itapetininga-SP - SP
mdpontes   Macapá - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

luanakarlla   Brasil - AC
Wilson   brasilia
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Moro.3D   Brazil - SC

Livros sobre Autocad e 3DS Max, quais?

Por: Fico  

Em: 04/06/2004 13:20

Gostaria de umas dicas para comprar livros sobre AUTOCAD, ouvi dizer que os melhores livros são do autor George Omura (Dominando o Autocad 2000, Dominando o Autocad 3D, Autocad 2000: Guia de Referencia) gostaria de saber quais softwares esses livros abordam alem do AUTOCAD e quais suas versões principalmente o de 3D (AUTOCAD) alguém que tenha esses livros poderiam fazer algum comentário. Também andei pesquisando e encontrei alguém livros com bom conteúdo, da editora Erica, (AutoCAD 2004 - Fundamentos - 2D & 3D, AutoCAD 2004 - Teoria e Prática 3D no Desenvolvimento de Produtos Industriais, Maquete Eletrônica com AutoCAD 2004 e 3DS MAX 5.1, Plotagem e Impressão com AutoCAD 2004) Trabalho com desenho mecânico industrial principalmente em 3D, mas quero livros que trabalhe em todas as áreas de desenho e que seja bem explicativo e completo... Será que os livros do George Omura seriam melhores que esses da Editora Erica? Aguardo respostas e comentários sobre os livros citados ou melhores indicações. Também gostaria de umas indicações de livro sobre 3ds Max. Obrigado!
Kra.... Autocad seria bom ter um conhecimento legal atraves de curso no SENAI ou num lugar de confiança (autodesk) SObre 3d.... bom, aprendi mais na marra mesmo Cada um tem seu jeito. Vc precisa de algo em particular? se nao me engano a net tem apostilas excelentes
Eu faço curso no senai, mas mesmo assim to querendo comprar uns livros bons, tbm sei que te muita coisa na net mas nem sempre se acha coisa boa em portugues, prefiro ter uns bons livros na mao e que tirem minhas duvidas. Opinem ai estou aguardando...! Valeu!
tenho um livro do ted boardmann, é um livro de propositos gerais, tem uma visão geral de tudo menos animação, os livros dele são bem legais. agora, o 3d é muito extendso, se quiser se aprofundar em alguma área específica compre livros so de animação, so de iluminação, etc... esses dias o pessoal aqui tava falando do lançamento de um livro para max6 em portugues, de um vasculhada no site que vc encontra. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 17 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, marcelgarrido91, spiceland, Pedro Juliato, Paty1995, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, pinart, cadwillem, deathstars, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.