Max Fechando quando começa a renderizar /Topico perdido

Por: Zichtl  

Em: 01/02/2010 12:19

Boa tarde. Tenho um grande problema com blocos na maquete. sempre que modelo deixou todos os blocos no salvos em outro arquivo, ai começo a iluminar e só faço o merge, dou um toque na luz e renderizo. tudo funciona legal, o problema é que o max fecha quando eu vou renderizar um arquivo com muitos objetos. todos que estou utilizando estão otimizados com o VrayProxy. não sei mais o que fazer, ele simplesmente fecha, quando começa o Light Cache. Aproveitando a criação do tópico, gostaria de saber se alguem lembra de uma "noticia ou tópico" sobre liberação total de memória no windows, para o max usar? não me lembro direito, tem um certo tempo que eu vi isso, gostaria de tentar, vi que ajudou muita gente, mas não consegui achar na pesquisa. se alguem puder ajudar Obrigado
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Veja se os materiais não estão mau configurados. Algumas bibliotecas trazem modelos para close e pesam em cenas recheadas. Precisa otimizar.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 804

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.