Dúvida Iluminação Noturna. .:Help:.

Por: leandrodias  

Em: 02/02/2010 17:42

E ae pessoal, tudo bom? Quanto tempo hein. Passei um tempo sem me dedicar ao 3ds Max. Mas agora estou voltando com todo vapor, e uma grande dúvida minha é qual o conceito da iluminação noturna. Por exemplo, qual a lógica que se segue? Qual a cor da noite? Qual a lógica da iluminação noturna? Tipo eu sei que é bonita, agora como fazer? Esse é meu maior problema. Se alguém puder citar exemplos e dicas, fico bastante agradecido. Obrigado pelos comentários! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Eu faço com o daylight colocando horário de meia noite, diminuindo o multipler da mr sun e colocando uma imagem de céu estrelado no night color da mr sky. Depois regulo o EV para alguma coisa entre 2 e 5, mudo o whitepoint para azular mais o céu e alaranjar as luzes. Uso photometrics nas luzes artificiais com 3600 kelvin para sair mais laranja. Acho que fica legal desse jeito.
São Paulo Futebol Clube
Grande Alberto, Obrigado pelo comentário, fico agradecido suas dicas são bastante valiosa para quem trabalha em cima do MR. Infelizmente eu me esqueci de comentar que eu utilizo Vray. Mas mesmo assim, muito obrigado pela atenção. Forte Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 792

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.