Vue 8 e 3ds max

Por: Kenozo  

Em: 04/02/2010 14:56

Fla3DMadness velho, salvou minha vida kkkkkkkk vc resolveu meu problema, obrigado tava quase desistindo do vue Obrigado mesmo. :D :D :D
Eu ja to usando a vegetação do vue aqui, Fla3DMadness vlw mesmo abraços
Fla3DMadness! Valeu a dica!
Minha experiência com o vue não foi boa. No começo funcionou bem e fiz umas imagens massa, mas quando resolvi animar vi como ele é fraco, então passei para o max e animei a câmera no max. Só que depois de duas semanas de render ele parou de funcionar no max, dava uma mensagem de erro e não abria mais. Só funcionava sozinho, ai desinstalei e nunca mais toquei nele. Consegui fazer boas paisagens no max msm sem vue.
existe alguma atualização para o vue 8 como existe o sp para o max?
Estou com problema tbm, estou usando o vue 8 com max 2009 e vray 1.5 sp2. mas meu problema ´q q quando renderizo algum objeto do max com atmosfera do vue o objeto fica deformado ou tranparente... pq pode ser isso??? bug de 1 dos 3 programas??
http://www.flickr.com/photos/rafazer0
como faço pra add o vue 6 no max 2010??
alguem sabe?
"rafaelphenix" disse: Estou com problema tbm, estou usando o vue 8 com max 2009 e vray 1.5 sp2. mas meu problema ´q q quando renderizo algum objeto do max com atmosfera do vue o objeto fica deformado ou tranparente... pq pode ser isso??? bug de 1 dos 3 programas??
O vue 8 não é compatível com o vray sp2, só do sp3 para frente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.