Vue 8 e 3ds max

Por: Kenozo  

Em: 04/02/2010 14:56

sou iniciante no 3ds max e no vue. instalei o vue 8 para usalo dentro do max 2010, segui um video de apresentação do vue, mas ao renderizar a imagem a vegetação fica branca, ja tentei varios tutoriais mas sempre fica igual. Caso alguem possa me ajudar eu agradeço, obrigado segue imagem em anexo
Não é a correção de gamma, o max 2010 vem com correção de gamma por padrão. Esse tut ensina misturar a iluminação do vue e do max com correção de gamma http://www.imakeu.com/Tutorials/Vue/
obrigado por responder vou fazer uns testes Obrigado.
fiz a correção de gamma mas ficou na mesma, Notei q se retirar o muro de tras da planta ela não fica branca, fica normal isso só acontece qd tem alguma coisa por traz dos objetos do vue.
Tem alguma coisa de errado ai cara pq eu usei um tempo e nunca deu esse problema. Vc está renderizando com o mental ray? O vue é pra renderizar com o mental ray. O problema é estranho pq só na árvore que apareceu branco, o coqueiro está normal. Parece que a sombra da árvore está branca no muro, não entendi pq deu isso.
to com o mesmo problema fiz trocentos testes aqui e deu td na mesma desisti de usar o vue 8 no max 2010
É Juliano, eu testei o vue 7.3 no max 2008 e 2009. O vue 8 eu não mexi e tb não uso o max 2010. Pode ser alguma coisa destas duas versões.
o mais estranho é que se eu coloco o muro longe da das plantas o problema some so acontece quando a planta esta bem proxima dos objetos. Não sei o que fazer mais. :(:(
Tive o mesmo problema com o vue 8,ele sozinho funciona direitinho mas na integração com o max 2010 fica péssimo.
Eu tenho pouca experiencia com o vue mas essa é facil de resolver! :D Basta marcar o "process background and environment maps" na janela do exposure control. ;) A integração da versão 8 pra mim ta bem boa, o que me incomoda é as travadas que ele da de vez em quando. :-P Vou postar a solução no grupo de estudos também.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.