janela do render

Por: marcoviana  

Em: 05/02/2010 09:12

Pessoal, estou renderizando uma animação, e em alguns momentos eu cancelo o render pra continuar depois.... numa dessas voltas, simplesmente a tela do render num aparece mais, aquela tela que aparece a barra de tempo,.... agora tô renderizando sem noção do tempo de falta pra concluir. alguem tem uma luz aí pra mim ?????
www.facebook.com/MV3DARQ
Não está minimizada? Não foi para fora da tela? As vezes a gente move sem querer para fora do monitor e o load interface resolve.
eita o.O eu ja arrastei ela e num vi mais xD hehe tenta ver se num ta por outro lado ^^ rsrs

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
MAIS UMA VEZ, A 3D1 ME SALVOU.... VLW PESSOAL.... http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=script Script para resetar as janelas do 3ds max O Reset-Windows é um novo Script para o 3ds max que pode ser muito útil, ele reseta a posição das janelas sem ter que editar o 3dsmax.ini quando está com dois monitores e dasativa um deles.
www.facebook.com/MV3DARQ
Caraca, vejo que resolveu seu problema, cara ainda bem que não precisou reinstalar, abraços e otimo final de semana.
marcoviana, muito massa esse script cara. Eu não vi quando saiu nas notícias. Vou dar o link pra galera quando perguntarem desse problema, é bem comum e tem gente que não acha o 3dsmax.ini. hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.