Atalho Default Lights

Por: Diego Dneo  

Em: 12/02/2010 11:02

Aew Galera. to na fase de recuperar o ritmo de trablho ainda, e nao consigo lembrar o atalho da default lights na viewport. to com 2 pavimentos, e o superior fica preto e certo ponto da visao, é bem ruim, incomoda qndo vc ta em shade. Gostaria de uma ajuda desse atalho q uma vez aprendi aqui! obrigado!
Ctr+l
São Paulo Futebol Clube
Valew AlbertO!
Aproveitando o Topico de atalho, alguem sabe o atalho para transformar uma Camera normal em Vray Camera? obrigado.
cara, geralmente a galera coloca o align na camera e no taget tipo, cv cria a camera com o control+C ai align a vraycamera ca default camera e vray_target_camera linka na taget da default camera.. ms acho q da pra colocar um atalho no interface pra ele criar a vray camera!
Tem já um atalho para essa tarefa, o Ricardo Eloy fala durante o curso dele, so que eu esqueci :(
entao eh soh entrar no interface la e mudar pra algum ou ver qual é... acho q seria isso..
Default não tem nenhum atalho pra converter pra physicalcam, vc precisa de algum script como esse: http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/leles-vray-tools

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.