linkas maçaneta em porta

Por: Diego Dneo  

Em: 12/02/2010 13:51

Ola Galera 3D1 QUal o link correto para colocar a maçanete em uma porta , abrindo junto da folha? obrigadoOO!
Eu não aprofundei os estudos sobre isto, porque não pretendo fazer animação de maquete, somente still. Mas o video curso de maquete aqui da 3d1, ensina como fazer isto, usando as ferramentas do menu Animation, tambem ensina como animar abertura de janela e porta.
dei umas olhadas nos videos ms nao achei essa parte, teve algumas partes que eu acabei deixando de ver.. e faz tempo q assisti os videos.. ms valew Osires!
dneo, é o video 4, com Constraint>attchment constraint, lá pelos 66 minutos
É isso mesmo, menu animation > constraint > attachment constraint, aí vc escolhe a porta e depois vai na aba motion do command panel e procura os controles do attachment constraint, lá vc pode posicionar melhor o objeto nas faces. Em geral eu gosto de facilitar as coisas e faço o attachment com um point ou dummy e depois linko as maçanetas nesse point pq aí vc pode posicionar manualmente sem precisar ficar indo no motion.
nOSSA, maravilha! Valew Osires, brigado FLA, vou usar sua dica depois.. realmente parece bem util!
ai fla,sera que voce poderia dar detalhes desse modo que voce faz ou um link,eu tenho essa video aula,e ele não ensina como girar a maçaneta e abrir,e era isso que eu tava prescisando,blz um abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.