renderizar por partes no vray!!!

Por: Vynycius  

Em: 17/02/2010 21:30

fala galera postei um tópico quaz = a ec mais ñ obitive a resposta correta, talvez pq perguntei de maneira incorreta: mas vamos lá, é o seguinte sei que no mental ray existe uma maneira de renderizar a cena por partes no vray existe essa possibilidade? ja me sugeriram colocar na janela render e escolher region, o problema é que dessa forma ñ são todas cenas q da certo as vezes ela fica marcada justamente na área q vc escolheu no render ai quando vc renderiza outra parte parec q a cena esta emendada e da pra perceber e no mental ray ñ é assim c alguém poder me ajudar ficarei grato fui!!!
Eu uso o vray, e uso o Frame buff do metal ray por exatamente essa opção de region, comigo só acontece essas manchas dependendo da minha configuração do render e se a area seleciona é muito menor do que a primeira arena, pois dependendo do seu light Cache por exemplo, vc coloca 1000 subdiv, em um regiao 10 por 10 vai ser mto rebatemendo de luz, entao a qualidade fica alto, e depois vc coloca um regiao 200 por 400, já iria ficar poco rebatemento de luz, entao iria dar diferença mesmo. Eu sempre todo o cuidado da regiao selecionada ser do mesmo tamanho para não ter problemas, ou vc controla no light cache. espero ter te ajudado, abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.