Problema com materiais no 3D Max 2010 Design

Por: Bergi  

Em: 18/02/2010 09:43

Galera, é o seguine. Sempre quando aplico uma textura em algum objeto no 3D Max 2010 Design e peço pra mostrar a textura pra poder mapear, ele mostra apenas uma cor aproximada da textura, e não a textura, pra poder ver a textura eu tenho que renderizar aquele objeto uma vez. Alguem sabe o pq que isso acontece? Poderiam me dar um help aqui? PS.: No 2009 funciona tudo normalmente...
Portifólio:
www.studioup.net.br
instalo o sp1?
Se naum me engano o 3d max 2010 ainda tem muito bugs a ser resolvido, já vi mta gente reclamando, por esse motivo ainda não migrei para ele.
Juliano, ja tenho o SP1 instalado e mesmo assim da esse erro. Pois é Mauricio, também acho que vou esperar sair algum hotfix ou SP2, sei lá... Tava querendo migrar de vez pro 2010, mais acho que vai ter de esperar...
Portifólio:
www.studioup.net.br
Não é opção "real world scale" da textura ligado que ta confundindo o teu mapeamento? Isso era default no Design 2009, acredito que no 2010 também seja. Pode ser também algo da viewport do max 2010, como vc esta usando? Testou o hardware shade (shift + F3) pra ver se muda algo? Se não der coloca uma screenshot pra gente entender melhor o problema. Eu uso o max 2010 sem problemas e gosto bastante dele, só não testei o design.
Bergiliano, todos os programas quando sai, vem com erros, são poucos que pode ser migrados logo q lançados, os que eu migro rapidamente, sempre é Photoshop e Corel Draw, dificilmente vem com bug, o recordista de bugs quando lançado é o Windows, mais como eu gosto de uma cara nova de windows, eu sempre mudo quando sai mesmo assim hehe!!
Ae Fla3DMadness, deu certinho cara, não sabia desse lance de Shift+F3 não!!! Vlw cara!!!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Que bom q deu certo, isso quer dizer q talvez o max 2010 já esteja mais estavel? oque que vocês acham? abraços.
Mauricio, em termo de render, ele está muito bom, pois já fiz algumas maquetes nele, em termo de modelagem eu não sei, pois minhas maquetes eu modelo tudo no autocad.
Portifólio:
www.studioup.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.