Ajuda com pluguin

Por: Marcio Erlim  

Em: 18/02/2010 18:10

Oi galera estou fazendo uns testes com o pluguin GwIvy para aprender a fazer trepadeiras, estou seguindo o tutorial aqui do site mesmo e fiz tudo que diz no inicio do tutorial mas ai ele pede para clicar em Grow para a trepadeira comecar a crecer, localisei o Grow na aba mas não consegui clicar para que ela comece a crecer alguem pode me ajudar a ver o que esta acontecendo? em anexo imagem do tutorial e do teste que estou fazendo. desde ja agradesso, Marcio Erlim
Vc ja indico em qual objeto vc quer q a trepadeira creça?
Não como fasso para indicar qual o objeto ela creça pois no tuto nao diz nada ate onde eu li??????
[quote:a0dc657eba]Copia a versão certa do plug-in para a sua versão do 3ds max, colando na pasta 3dsmax\plugins. Inicia o Max e pega o gwivy no crat>geometry>guruware>gwivy Clica no autogrid para identificar as faces dos objetos e clica na viewport para criar o X verde que é onde nasce a trepadeira. Mas sem nada para ela se fixar não funciona direito, cria um plane de chão e um box para ser o pilar. Move o X verde do gwivy para perto do pilar.[/quote:a0dc657eba] ta logo depois das primeiras 3 imagens.
Entao eu criei o plane e o box para o pilar e depois movimentei o X para perto do pilar mas não consegui fazer nada...
E essa parte de Clica no autogrip para indentificar as faces? não tem essa função?
Eu instalei aki e funciono.. vo te falar passo a passo
Cria um Plane, encima dele um Box. Depois quando vc for criar a trepadeira, antes marca a opção AUTOGRID logo encima do gwivy, depois disso vc clica entre o plane e o Box q ira marca aparece o ponto verde. deixe bem proximo entro os 2 objtos, depois disso é so clicar em Grow ivy.
a imagem de que deu certo.
Obrigado Mauricio 3D deu certo agora e que eu tava movendo o ponto verde por isso que naun deu certo mas agora ja consegui valeu pala ajuda abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717362.

Total de membros registrados: 143154

Últimos membros registrados: MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.